Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Eleições 2020

Enelvo anuncia aliança com o Rede na disputa pela Prefeitura

O Rede vai fazer convenção 9 de setembro, quando vai homologar a coligação na disputa majoritária com o PSDB.

Administrador

20 de Agosto de 2020 - 13:45

Enelvo anuncia aliança com o Rede na disputa pela Prefeitura

O ex-prefeito Enelvo Felini, pré-candidato do PSDB a prefeito de Sidrolândia, formalizou aliança com o Rede da Sustentabilidade, o terceiro partido a anunciar apoio a candidato do tucano que já atraiu o apoio do Democratas e do PDT.

O Rede vai fazer convenção 9 de setembro, quando vai homologar a coligação na disputa majoritária com o PSDB e lançar chapa com 18 candidatos a vereador. O partido tem a pretensão de garantir duas vagas.

A aliança recebeu o aval da direção estadual do Rede nesta quarta-feira em Campo Grande. “Acreditamos que o Enelvo tem experiência, competência e um histórico brilhante de serviços prestados junto a administração pública”, destaca o vereador Eduardo Romero.

Um dos principais articuladores da coligação é o secretário-geral do diretório municipal, Eidson Brito que há 4 anos, então filiado ao PEN (Partido Ecológico Nacional, que hoje se chama Patriota), ajudou na construção da candidatura a prefeito do empresário Haroldo Calves, que acabou em 3º lugar (com 1.516) e elegeu três vereadores na coligação. Brito teve 107 votos.