Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Eleições 2020

Enelvo fez caminhada que atraiu mais de 800 pessoas em bairros da parte alta

Flávio Paes/Região News

26 de Outubro de 2020 - 07:26

Enelvo fez caminhada que atraiu mais de 800 pessoas em bairros da parte alta
Na avaliação de Enelvo, a manifestação foi uma demonstração de que a população está receptiva as propostas da coligação. Foto: Reprodução/Facebook

Num ato que atraiu aproximadamente 800 pessoas, o candidato do PSDB à Prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini, esteve à frente no sábado da caminhada que saiu em frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e percorreu as principais ruas da parte alta da cidade.

Na avaliação de Enelvo, que anunciou para o próximo sábado outra caminhada, desta vez no Bairro São Bento, a manifestação foi uma demonstração de que a população está receptiva as propostas da coligação.

Enelvo fez caminhada que atraiu mais de 800 pessoas em bairros da parte alta

“A sociedade quer um governo capaz de devolver Sidrolândia ao caminho do Desenvolvimento, com geração de emprego e renda”, destaca o candidato. A palavra de ordem na coligação, repassada a todos os candidatos, é intensificar na reta de chegada as reuniões, promover caminhadas, apresentar as propostas e o plano de governo.

"A cidade precisa de um ensino público de qualidade. Vamos trabalhar pela vinda de cursos superiores presenciais, que atendam a demanda por mão de obra mais qualificada para as indústrias e o agronegócio", destaca.