Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Eleições 2020

Moacyr faz 'adesivaço' e lança jingle manifesto em ritmo de forró

Flávio Paes/Região News

18 de Outubro de 2020 - 20:11

Moacyr faz 'adesivaço' e lança jingle manifesto em ritmo de forró
Candidato a prefeito de Sidrolândia, Moacyr Almeida e o seu vice, médico Sérgio Ocampos. Foto: Reprodução/Facebook

Depois de inaugurar sexta-feira à noite o comitê de campanha na Rua João Márcio Ferreira Terra, em frente da Praça do São Bento, o candidato a prefeito de Sidrolândia, Moacyr Almeida e o seu vice, médico Sérgio Ocampos, participaram no sábado de um adesivaço com abordagem dos veículos que passaram pelo local. 

Já está circulando pelas redes sociais o jingle da campanha, gravado em ritmo de forró com uma letra inspirada nas ideias-força da chapa que se apresenta à sociedade com uma proposta de mudança, rompimentos com vícios que levaram a perda da credibilidade política e dos homens públicos. 

"Como o Patriota só tem 35 segundos de tempo no horário eleitoral, poucas inserções ao longo do dia, resolvemos transformar o jingle numa espécie de manifesto político. De forma animada e divertida a população vai tomar conhecimento dos compromissos que estamos assumindo junto à população", destaca o candidato que espera para esta semana o deferimento do registro da sua candidatura na Justiça Eleitoral".

Moacyr faz 'adesivaço' e lança jingle manifesto em ritmo de forró
Trecho do jingle da campanha. Foto: Reprodução

São estribilhos com frases curtas, secas, mas bastante enfáticas que buscam expressar a indignação do cidadão. "Chega de balela. De embromação. De política velha", refletem, segundo o candidato, a essência das ideias que está levando ao eleitor.