Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Eleições 2020

Osias, candidato a vereador pelo DEM, desiste da candidatura e vai apoiar Daltro

Flávio Paes/Região News

21 de Outubro de 2020 - 13:54

Osias, candidato a vereador pelo DEM, desiste da candidatura e vai apoiar Daltro
Microempresário Osias Campos renunciou a candidatura. Foto: Reprodução/Facebook

O microempresário Osias Campos, candidato a vereador pelo Democratas, anunciou nesta quarta-feira (21) que desistiu da disputa e vai apoiar o candidato do MDB a prefeito, Daltro Fiuza. É uma baixa importante num dos partidos da coligação que apoia a candidatura de Enelvo Felini, que projetava eleger de um a dois vereadores da futura composição do Legislativo.

Osias, junto com o vereador Itamar de Souza e o produtor Felipe Stefanelo, integrava o grupo de postulantes da chapa do DEM com maior potencial eleitoral. Até o ano passado ele controlava a Executiva Municipal do PSD em Sidrolândia, até ser destituído pelo grupo do prefeito Marcelo Ascoli, por orientação do senador Nelson Trad Filho, presidente regional do Social Democrático.

Na eleição de 2016, Osias foi candidato a vereador pelo PSD, teve 227 votos e ajudou na eleição de três vereadores da coligação que apoiou a candidatura a prefeito do empresário Haroldo Calves. Em vídeo postado nas redes sociais, o agora ex-candidato disse.

“Hoje renuncio ao meu sonho, pelo menos por enquanto, de ocupar uma vaga na Câmara. Tomo esta decisão em nome de um bem maior, o interesse do povo de Sidrolândia que precisa ter como prefeito novamente, Daltro Fiuza. Ele já fez, pensa no povo. Não tem como estar do outro lado. Peço seu apoio, seu voto, para que Sidrolândia possa entrar novamente nos trilhos”.