Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Adriano não treina pelo segundo dia seguido; Atlético-PR não dá explicação

Imperador não aparece desde a eliminação do time na Tala Libertadores para o Strongest, na Bolívia. Fontes ligadas ao clube falam em rescisão contratual

Globo Esporte

11 de Abril de 2014 - 15:32

O atacante Adriano não apareceu para treinar após a eliminação do Atlético-PR na Libertadores, que veio com a derrota de 2 a 1 para o Strongest, em La Paz, na última terça-feira. Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do Atlético-PR informou que não vai se pronunciar sobre as duas faltas, na quinta e nesta sexta-feira. O presidente Mário Celso Petraglia não atendeu às ligações.

O clube não estaria satisfeito com o comportamento do jogador e avalia uma rescisão contratual. Segundo fontes de dentro do clube ouvidas pela reportagem, a decisão inclusive já foi tomada. Pessoas próximas a ele falam em folga até o fim de semana para resolver problemas pessoais.

Adriano foi visto na última quinta-feira em uma casa de shows durante apresentação da cantora Anitta. Ele jogou como titular nas duas desclassificações do Atlético-PR. A primeira foi na semifinal do Paranaense, quando o time foi goleado por 4 a 1 pelo Londrina. Na segunda, na última terça-feira, ele marcou o gol da derrota para o Strongest.  As outras partidas dele foram no jogo-teste da Arena da Baixada - também como titular - e contra o Vélez Sarsfield e o Universitário, pela Libertadores, ambos como reserva.

As faltas de Adriano tornaram-se comuns na maior parte dos times por que passou e também no Atlético-PR. Antes de assinar contrato com o clube rubro-negro, o jogador já vinha treinando para recuperar sua condição física e recebeu folga de dois dias para batizar sua filha no Rio de Janeiro. No entanto, ficou cerca de uma semana na capital carioca e foi visto em shows e baladas. Quando voltou, foi recebido de braços abertos pela diretoria do Atlético-PR e com um contrato para assinar.