Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

AEC de Caarapó recebe Naviraiense para amistoso domingo

Os atletas passaram por uma semana de treinos físicos com o preparador Everton Paulista e iniciaram os primeiros treinos com bola

Caarapó News

27 de Janeiro de 2011 - 09:57

A Associação Esportiva Colorado, o AEC de Caarapó, faz sua primeira disputa de 2011 com o Naviraiense no próximo final de semana. O time de Caarapó recebe os jogadores do Naviraiense no domingo (30), às 16 horas, para um amistoso no Estádio Carecão.

Para o Naviraiense será o primeiro amistoso antes da estréia pela Copa do Brasil contra o Santo André, no dia 16 de fevereiro, no estádio Virotão, em Naviraí. Será a oportunidade para o treinador Anselmo Zuzart observar o ritmo dos atletas e testar esquemas táticos.

O amistoso acontece no estádio Carecão, em Caarapó porque o Virotão passa por reformas no gramado e obras de instalação de nova arquibancada e iluminação. A capacidade do estádio será ampliada para 12 mil torcedores.

Os atletas passaram por uma semana de treinos físicos com o preparador Everton Paulista e iniciaram os primeiros treinos com bola. Antes do primeiro desafio do ano contra o Caarapó, o time de Naviraí fará um coletivo final na cidade de Itaquiraí.