Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Dezembro de 2025

Esporte

"Cansado de ouvir mentiras", Spider desabafa: "Não sou santo e nunca me intitulei o melhor"

O brasileiro tem até o dia 5 de junho para apresentar uma defesa à Comissão Atlética de Nevada, que vem julgando seu caso

TATAME

25 de Maio de 2015 - 14:45

Sem lutar pelo Ultimate desde janeiro deste ano, quando derrotou Nick Diaz por decisão unânime no UFC 183, Anderson Silva vem passando por um momento delicado em sua carreira. Flagrado em um teste antidoping antes e após o duelo contra o americano, o Spider vem aguardando seu futuro no MMA.

O brasileiro tem até o dia 5 de junho para apresentar uma defesa à Comissão Atlética de Nevada, que vem julgando seu caso. Enquanto o julgamento de Anderson não acontece, o atleta se pronuncia aos seus fãs diariamente pelas redes sociais. Em mais uma de suas postagens, o lutador respondeu sobre as acusações de doping e relembrou seus tempos de Pride.

“Quanto ao meu caso de doping, estou aguardando a comissão e meus advogados. Não sou trapaceiro e nunca tive corpo de bombado. Na dúvida, é só olhar minhas lutas no Japão, quando eu lutava na categoria de 80kg no Pride, pois não existia a categoria de 84kg e eu lutava com os caras que baixavam de 100kg para 94kg. Então, para os entendidos aqui, vão buscar fatos reais. Peço desculpas aos meus seguidores e aos meus fãs que me dão força e que fazem críticas na intenção de me ajudar e não de me colocar para baixo, pois não quero que pensem que estou sendo grosso com vocês. Estou apenas cansado de ouvir mentiras e falsas acusações. Não vivo em uma redoma de vidro, não sou santo e nunca me intitulei o melhor, sempre fiz o que amo com verdade, sem ofuscar e sem mentir para ninguém e, infelizmente, não posso agradar a todos, pois não sou e nem quero ser unanimidade”, declarou Anderson Silva em seu Instagram.