Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 19 de Setembro de 2020

Esporte

Com piloto sidrolandense na disputa, Copas MS e Mercosul de Velocross serão abertas neste fim de semana

O piloto sidrolandense Neto Santos, que se consagrou bicampeão na Copa MS do ano passado, volta as pistas em 2020.

Crislaine Jara/Região News

30 de Janeiro de 2020 - 09:48

Com piloto sidrolandense na disputa, Copas MS e Mercosul de Velocross serão abertas neste fim de semana

Já está tudo preparado para a Copa MS de Velocross e a Copa Mercosul, que irão acontecer simultaneamente. O evento será realizado neste fim de semana, sendo treino oficial no sábado (01) e disputas no domingo (02), a partir da 11h, no Centro de Treinamento Guga #214 em Salto Del Guairá no Paraguai.

O calendário de provas prevê sete etapas nesta edição até o fim do ano e a briga pelo título promete ser ainda mais acirrada, reunindo pilotos de todos os países integrantes do Mercosul em vinte categorias, sendo: VX4 Nacional, Cadete, VX5 Nacional 230 Original, Minimotos, Junior A, F.L Nacional, 65CC, Nacional Amador, VX5 Esp., VX2, Batom Esp/Nac., INT. ESP, VX3 Nacional, Junior B, VX4 Esp, 250 livre, Pratas da casa, VX3 Esp, Int. Nacional, VX1.

O piloto sidrolandense Neto Santos, que se consagrou bicampeão na Copa MS do ano passado, volta as pistas em 2020. Neto ainda obteve o título de vice-campeão, na categoria Intermediária Nacional.

Com muito talento e dedicação, Neto se matinha líder em todas as rodadas disputadas. O piloto faz parte da equipe Santinho Moto, que tem como principal patrocinador o Nutri Shopping Supermercado, que cede um veículo para que as motocicletas sejam levadas até o local das competições.

Além disto, a equipe passa a contar com parceria com a Fábrica SFX Parts de escapes. A fabrica disponibilizou o último lançamento em escapes de competição, que será testado nas motocicletas nesta temporada.