Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Esporte

Estadual de bicicross reúne mais de 80 pilotos em Campo Grande

Assessoria

26 de Junho de 2011 - 21:10

A Federação de bicicross do estado MS, realizou neste final de semana dias 25 e 26 de junho, na capital Sul-Matogrossense 5º e 6º etapas do 23º Campeonato Estadual de bicicross/2011 o evento contou com a participação de 85 pilotos dos municípios de Campo Grande,Sidrolândia,Dourados,Ponta Porã,Coxim,Maracaju e Chapadão do Sul.

Para a Federacão de Bicicross do MS esta etapa mostrou o bom nível técnico da competição e o crescimento da modalidade em nosso estado que a cada dia que passa revela novos talentos .Conforme informações da Polícia Militar do estado do MS e Corpo de Bombeiros estava presente dando apoio ao evento cerca de 550 pessoas acompanharam as disputas dos pilotos na pista. Segundo informações do presidente da Federação o professor Marcos Borges Ortega o campeonato estadual, tem como objetivo motivar cada vez mais a modalidade em nosso estado e a descoberta de novos talentos,tendo como ponto principal o social e dando a oportunidade das crianças e juventude em geral a prática do esporte.

O presidente informa que graças a parceiros como Governo do Estado do MS, através da Fundesporte com (FIE),Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Funcesp e o Deputado Estadual Marquinhos Trad . A Federação informa que a próxima etapa do estadual acontecerá no mês de agosto e que as inscrições estará abertas a partir do dia 05 de julho e deverão ser feitas no site da federação:www.febicrossms.com.br, acessando o link campeonatos (inscrições online).