Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Fátima do Sul mostra "garra" e garante vaga na 2ª fase da Copa Morena

Fátima News

14 de Março de 2011 - 13:58

Fátima do Sul foi uma das cidades que sediaram mais uma etapa da Copa Morena de Futsal neste fim de semana, onde presenteou os torcedores presentes no Ginásio Poliesportivo com a classificação para segunda fase do torneio.

A solenidade contou com a presença do chefe de gabinete Sinderley Bezerra Alves, ele que estava representando a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado, e também dos vereadores: Ermeson Cleber Mendes (PT), Junior Vasconcelos (PSDB), Luis Cordeiro (DEM) e Alberto Vieira “Bebeto” (PMDB), do diretor de esporte do município, Manoel Araújo e demais secretários municipais e autoridades presentes.

Foto: Rogério Sanches / Fátima News
Fátima do Sul mostra garra e garante vaga na 2ª fase da Copa MorenaFátima do Sul mostra garra e garante vaga na 2ª fase da Copa Morena

Com jogos disputadíssimos, a equipe de Fátima do Sul, enfrentou na sexta-feira (11), a equipe AEFA de Dourados, onde empatou por 01 x 01.

No sábado (12) de manhã, outro jogo difícil e duro, onde também empatou por 03 x 03 com a forte equipe de Angélica.

A classificação só veio no sábado a noite, onde enfrentou a equipe de Bataiporã (BATEC) e ganhou pelo placar de 05 x 02, se classificando para segunda etapa.

Além de Fátima do Sul, mais cinco equipes se classificaram para segunda fase do mata-mata da Copa Morena, que são eles: Pinheiros Campo Grande, Rio Brilhante, Ademar Linares, Jardim e AEFA Dourados.

Na próxima sexta-feira (18) recomeça a fase classificatória, com jogos em Anastácio, Ponta Porã, Caracol, Aral Moreira, Corumbá, Coxim, Três Lagoas, Dourados, Caarapó, Rio Verde e Campo Grande.