Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Presidente do Comercial reúne com autoridades para tratar de jogo da Copa do Brasil

Gabriel Neris

27 de Janeiro de 2011 - 07:54

Presidente do Comercial reúne com autoridades para tratar de jogo da Copa do Brasil
Presidente do Comercial se re - Foto: Gabriel Neris

O presidente do Esporte Clube Comercial, Carlos Alberto de Assis, se reunirá nesta quinta-feira (27/01), às 14h, com autoridades locais para tratar sobre o jogo contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. O encontro será na Escola de Governo do Município de Campo Grande (EGOV), localizado na avenida Ernesto Geisel esquina com a rua 26 de agosto.

Será a primeira reunião técnica onde será discutida a logística do jogo. Participarão da reunião o presidente do E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis, e representantes da Secretaria de Governo do Município de Campo Grande, Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela competição nacional será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).