Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Real Madrid pode utilizar Kaká em negociação para ter Neymar

De acordo com a publicação, o Real só teve seu interesse despertado após ouvir as especulações de que o rival Barcelona estaria aberto às negociações com o jogador

R7

01 de Abril de 2011 - 14:00

Após a imprensa internacional noticiar um possível interesse do Barcelona no futebol do jovem Neymar, do Santos, foi a vez do Real Madrid entrar na disputa pela contratação do atacante. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube merengue estaria disposto a pagar a multa rescisória do brasileiro, estipulada em cerca de R$ 104 milhões, utilizando Kaká, pouco aproveitado no time, como moeda de troca.

De acordo com a publicação, o Real só teve seu interesse despertado após ouvir as especulações de que o rival Barcelona estaria aberto às negociações com o jogador. Além dos clubes da Espanha, Neymar vem sendo sondado pelo Chelsea, da Inglaterra e a Juventus, da Itália.

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez já designou seu departamento de futebol para cuidar da contratação do atacante, podendo utilizar o meio-campista Kaká para tentar diminuir o valor da negociação.

Vindo de uma série de lesões, Kaká não vem se firmando no time do português José Mourinho, que já revelou sua insatisfação com a recuperação do jogador, que pode ser negociado logo após a abertura da janela de transferências.