Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Ronaldo confirma jogo de despedida pelo Corinthians

A partida de despedida de Ronaldo pelo Corinthians havia sido confirmado pelo presidente do clube alvinegro, Andres Sanchez.

Conjuntura Online

07 de Março de 2011 - 13:44

Ronaldo confirma jogo de despedida pelo Corinthians
Ronaldo confirma jogo de despedida pelo Corinthians - Divulga

Aposentado oficialmente do futebol desde 14 de fevereiro, o agora ex-atacante Ronaldo confirmou que fará um jogo de despedida pelo Corinthians.

"Sim, vai acontecer. Mas será mais para frente, lá para o fim do ano", disse o Fenômeno durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

A partida de despedida de Ronaldo pelo Corinthians havia sido confirmado pelo presidente do clube alvinegro, Andres Sanchez.

"Ele não fez o jogo ainda de despedida pelo Corinthians. Ele só se aposentou atleticamente falando. Mas ainda não jogou uma partida de despedida. Enquanto não fizer o jogo de despedida, vamos continuar fazendo alguns jogos", disse o presidente corintiano antes do desfile da Gaviões da Fiel na madrugada do último domingo.

Ronaldo disputou 69 partidas pelo Corinthians e marcou 35 gols. No clube do Parque São Jorge sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

Antes do último jogo pelo time alvinegro, Ronaldo fará sua despedida da seleção brasileira. O Fenômeno vai participar do amistoso contra a Romênia, marcado para 7 de junho, no Pacaembu. "Está confirmado. Minha vida inteira foi dedicada à Seleção. Vai ser emocionante", declarou o Fenômeno no sambódromo carioca.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo também comentou sobre a sua empresa de marketing esportivo, a 9ine. "Estamos vendo algumas coisas, e tenho certeza de que teremos jogadores de alto nível. Agora estou um pouco mais voltado para a vida dos meus filhos. Agora estou acompanhando bem de perto", completou o Fenômeno, que esteve na Marquês de Sapucaí ao lado da mulher Bia Anthony.