Esporte
São Paulo busca reforços para todos os setores para ano de 2016
Por outro lado, ele vê carência de um defensor canhoto. Luiz Eduardo não deve ter seu contrato renovado, e Dória saiu na metade da temporada.
Correio do Estado
19 de Dezembro de 2015 - 10:09
Defesa, meio de campo e ataque: neste final de ano, o São Paulo corre atrás de reforços para todos os setores da equipe. De acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o clube também cogita acertar com um jogador que atue aberto pelo lado esquerdo do campo. Novo treinador do Tricolor, Edgardo Bauza disse que elenco precisa ser reforçado. O vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, prometeu atender aos pedidos do argentino.
Na defesa, Leco considera o elenco bem abastecido de zagueiros destros. O presidente cita Rodrigo Caio, Lucão, Lyanco e Breno como jogadores de qualidade. Por outro lado, ele vê carência de um defensor canhoto. Luiz Eduardo não deve ter seu contrato renovado, e Dória saiu na metade da temporada.
O mandatário também diz depositar esperanças nos defensores do time sub-20, campeão da Copa do Brasil e finalista da Copa RS. Tormena e Kal foram os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pela semifinal da Copa RS.
Não queremos que os jogadores deem tudo. Eles têm de dar isso e um pouco mais. Queremos que o jogador vá além do que pode disse Leco.
Entre os nomes cogitados para o São Paulo em 2016 estão o centroavante Kieza, do Bahia, olateral-esquerdo Renê, do Sport, o volante Néstor Ortigoza, do San Lorenzo, e o uruguaio Diego Lugano, do Cerro Porteño. O lateral-esquerdo Matheus Reis deve renovar seu vínculo. Por outro lado, o elenco terá as saídas de Rogério Ceni (aposentadoria), Luis Fabiano, Alexandre Pato, Edson Silva e Luiz Eduardo.




