Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

SEJEL x Colégio ABC: tudo o que você precisa saber sobre a final do Metropolitano sub-20

O jogo da decisão acontece às 20h, no Ginásio de Esportes do Colégio ABC.

Crislaine Jara/Região News

14 de Agosto de 2019 - 09:32

SEJEL x Colégio ABC: tudo o que você precisa saber sobre a final do Metropolitano sub-20

SEJEL/Sidrolândia e Colégio ABC (que joga em casa) decidem nesta quarta-feira (14), em Campo Grande, quem será o vencedor do Campeonato Metropolitano de Futsal Categoria Sub-20. O jogo da decisão acontece às 20h, no Ginásio de Esportes do Colégio ABC.

A equipe, apoiada pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, caso vença conquistará pelo segundo ano consecutivo o título de campeão. Ano passado a equipe se tornou campeã do Estadual de Futsal sub-17 em Bodoquena.

Nas semifinais, a SEJEL passou pelo JP Futsal. Já o Colégio ABC venceu o Perfil Ferros. Na estreia, o time sidrolandense conquistou a vitória contra o adversário da final, por 4 a 3. Depois, triunfo sobre a Funlec por 2 a 1, e tropeço contra o Iepat/Santa Rita por 3 a 4. Chegando à semifinal, a Sejel/Sidrolândia aplicou 3 a 2 sobre o JP Futsal, e desta maneira chega à decisão. O artilheiro da competição é do time sidrolandense. Dieguinho já balançou as redes 8 vezes.

O elenco

Sejel/Sidrolândia: André, Daniel, Denílson, Diego, Dieguinho, Neném, Guilherme, Higor, Rael, João Vítor, Laudeci, Maycon, Samuel, Valdez. Treinador: Flávio Amaral; Preparador de Goleiros: Túlio.