Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Geral

Sábado começa com céu parcialmente nublado e previsão de chuva em MS

Inmet aponta que Campo Grande deve registrar pancadas de chuva já pela manhã, com trovoadas no período vespertino; máxima no Estado será de 32ºC na região do Pantanal.

Inmet

02 de Dezembro de 2017 - 07:00

O sábado começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande, com tendência de pancadas de chuvas ao longo do dia. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que aponta para a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas pela manhã. À tarde, a precipitação vem acompanhada de trovoadas isoladas –repetindo assim o cenário dos últimos dias.

A Capital também deve registrar temperaturas entre 22ºC e 26ºC, com ventos de fracos a moderados e possibilidade de rajadas durante todo o dia.

Já no restante de Mato Grosso do Sul, o céu deve permanecer parcialmente nublado pela manhã na região de Três Lagoas, mas chove ao longo do sábado. No restante do Estado, haverá chuvas isoladas evoluindo para pancadas de chuvas com trovoadas.

Os ventos também serão de fracos a moderados em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas mínimas sendo registradas no Cone Sul (20ºC). Os termômetros devem alcançar os 32ºC na região do Pantanal, temperatura máxima para este sábado.