Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Geral

Mato Grosso do Sul terá sábado chuvoso com máxima de 35°C, diz Inmet

Inmet

27 de Janeiro de 2018 - 07:00

Mato Grosso do Sul terá o sábado (27) com previsão de chuva em algumas regiões e temperaturas que podem chegar aos 35°C. A mínima registrada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foi de 20° no estado.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 28°C. A Capital terá a manhã parcialmente nublada e pode ter pancadas de chuva isoladas acompanhadas por trovoadas durante a tarde e noite.

Dourados e Sete Quedas, na região sul do estado, terão máxima de 27°C com a mínima registrada em 21°C. Nesses municípios a chuva pode começar ainda pela manhã e prosseguir de forma isolada até o anoitecer.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, no leste de Mato Grosso do Sul, também terão chuva durante todo o dia com os termômetros oscilando entre 21°C e 29°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, na zona norte do estado, as condições climáticas são semelhantes às de Campo Grande: manhã parcialmente nublada com pancadas de chuva isoladas a tarde e noite. Contudo, as temperaturas nessa área variam entre 24°C e 31°C.

Já em Corumbá, na região oeste, os termômetros podem chegar aos 33°C com mínima registrada pelo Inmet de 24°C. Também pode chover o dia inteiro na Cidade Branca.