Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Brizolão vai receber de sexta a domingo exposição de flores e plantas de Holambra

Na sexta, sábado e domingo, a população terá oportunidade de adquirir e apreciar exemplares de flores te plantas ornamentais cultivados na cidade paulista que é uma referência nacional nesta produção.

Flávio Paes/Região News

21 de Março de 2018 - 09:08

Brizolão vai receber de sexta a domingo exposição de flores e plantas de Holambra

Por três dias, a partir de sexta-feira, o Lions Clube promove no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, “o Brizolão”, um evento que já se tornou uma tradição, a Expo Verde & Flor – Flores e Plantas de Holambra/SP, realizada pela entidade que vai ficar com 20% da receita, recurso a ser revertido nas ações sociais do clube de serviço.

Na sexta, sábado e domingo, a população terá oportunidade de adquirir e apreciar exemplares de flores te plantas ornamentais cultivados na cidade paulista que é uma referência nacional nesta produção. Na sexta e no sábado, a exposição vai estar aberta das 8 às 20 horas e no domingo das 8 às 12 horas.

Segundo o presidente do Lions, Moacyr Almeida, durante a exposição artesãos que integram o Projeto Arte Livre, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vão expor seus trabalhos.

O público terá acesso a mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais. Entre orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, carnívoras, além de ervas medicinais, que poderão ser adquiridas a preços populares, a partir de R$ 6,00.

Brizolão vai receber de sexta a domingo exposição de flores e plantas de Holambra