Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

De luto pela morte de eletricista, Escola Abadia suspende aulas nesta terça-feira

A Escola Nossa Senhora da Abadia suspendeu as aulas nesta terça-feira como forma de homenagear Alex Sandro.

Flávio Paes/Região News

03 de Abril de 2018 - 10:19

O eletricista Alex Sandro Menegat, 34 anos, que morreu no início da noite de ontem, num acidente de trânsito na Rua João Márcio Ferreira Terra, está sendo velado na capela da Pax Bom Jesus, com sepultamento programado para as 16h30 no Cemitério São Sebastião.

A Escola Nossa Senhora da Abadia, onde a esposa de Alex, Erica Fernandes Menegat, já trabalhou como professora suspendeu as aulas nesta terça-feira como forma de homenageá-lo. A empresa onde a vítima trabalhava a 4A Engenharia postou nas redes sociais uma mensagem reverenciando sua morte.

Alex Sandro sofreu o acidente quando descia pela Rua João Marcio Ferreira Terra com a Honda CB 300 que na altura da esquina com a Rua Afonso Pena, bateu numa caminhonete S-10 da Fazenda Ponto Alto, dirigida por Homero do Prado Arruda, 46 anos. Na hora da colisão chovia muito e conforme testemunhas a S-10 estava estacionada na padaria São Rafael. O motorista fez uma manobra para entrar na Rua Afonso Pena e não percebeu a motocicleta que descia em direção ao Bairro São Bento.