Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

TRE abre inscrições para estágio com salários de R$ 850

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

Campo Grande News

10 de Abril de 2018 - 16:22

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de estágio. O estagiário terá jornada de 5h diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

As vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados. O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Serviço - Para consultar o edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica