Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Terça-feira de friozinho, pancadas de chuva e trovoadas em MS

Sidrolândia, Figueirão e São Gabriel do Oeste tem máxima de 28ºC.

Campo Grande News

17 de Abril de 2018 - 07:54

A terça-feira amanheceu com temperatura de 20ºC e garoando em algumas regiões de Campo Grande. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte e Pantanal. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 27ºC com umidade relativa do ar mínima em 60% a 40%.

Em Paranhos, Tacuru, Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 26ºC, Nova Andradina, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Bataguassu e Santa Rita do Pardo 27ºC, Sidrolândia, Figueirão e São Gabriel do Oeste 28ºC, Aquidauana, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho 29ºC.

No sul e sudeste as chuvas ficam mais isoladas e o sol aparece durante o dia. As temperaturas voltam a subir a partir de amanha (dua 18). Ventos sopram de leste-sudeste, moderados, com eventuais rajadas.