Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Antônio João

Governo Municipal recupera MS-164 nos limites do município

Os trabalhos vão prosseguir até a recuperação total de todo o trecho dentro do território de Antônio João

Assessoria de Imprensa

23 de Abril de 2018 - 16:44

Governo Municipal recupera MS-164 nos limites do município

O Governo Municipal de Antônio João está recuperando desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 23, parte da MS-164, importante rodovia estadual que serve para o escoamento da safra agrícola e é elo de ligação ao distrito de Cabeça do Apa e região do Copo Sujo, em Ponta Porã.

Logo pela manhã máquinas e servidores da Prefeitura Municipal iniciaram os serviços de recuperação da referida rodovia, que atende a dois assentamentos rurais de Antônio João, Bagagem e Vera Nilda. Também é uma estrada utilizada pelas empresas de compra e venda de grãos, as quais mantêm em suas margens vários silos de armazenagem, assim como é uma via de acesso a fazendas que trabalham com pecuária e agricultura comercial.

Os trabalhos vão prosseguir até a recuperação total de todo o trecho dentro do território de Antônio João. Os secretários municipais, Afrânio Marques (Governo), e Wandinho (Obras), estiveram pela manhã orientando a equipe e vistoriando os serviços.

“A nossa meta é aproveitar a estiagem para fazer a recuperação da MS-164 até os limites de Antônio João na divisa com Ponta Porã. É uma estrada que atende ao nosso setor rural, tem uma importância muito grande não só para os assentados que vivem nas imediações, mas é um trabalho importante também para os grandes produtores do distrito de Cabeceira do Apa e do nosso município, já que é uma via que leva até a localidade do Copo Sujo, que é o entroncamento para pegar o acesso ao município de Dourados ou Maracaju e Campo Grande”, destacou Afrânio Marques.