Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Curso preparatório para juiz abre inscrições de 20 vagas nesta segunda

No total, serão oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês.

Campo Grande News

04 de Junho de 2018 - 15:39

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado abriram as inscrições para o 2º semestre do curso preparatório para juiz em Campo Grande. No total, serão oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês.

Conforme divulgado pelo tribunal, o curso começará no dia 16 de julho e tem conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2019, com alguns dias de férias a partir de 11 de dezembro. Serão 720 horas/aula, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.esmagis.com.br. Podem participar bacharéis em Direito, com a apresentação de fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e RG, que deverão ser anexados no site da escola no momento da realização da matrícula, pelo sistema on-line disponível.

Os participantes terão a oportunidade de discutir temas de direito civil, penal e eleitoral, direitos da criança e do adolescente, noções gerais do direito e formação humanística, direito do consumidor, direito processual civil e legislação extravagante, organização judiciária, direito processual penal, direito constitucional, juizados especiais cíveis e criminais, direito administrativo, direito tributário, direito empresarial, direito ambiental, direitos difusos e coletivos.

O investimento compreende 12 parcelas mensais de R$ 550, devendo a 1ª parcela referente à matrícula ser efetuada online, no link www.esmagis.com.br, via sistema Pag-seguro. Para as demais parcelas serão expedidos boletos bancários. Os pagamentos efetuados até o dia 15 de cada mês terão 10% de desconto.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Esmagis, na rua 25 de dezembro, 37, na região central de Campo Grande, ou pelos telefones (67) 3384-1940 e (67) 98428-5541.