Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Região

Consciente, menina que sobreviveu a acidente deve deixar CTI hoje

Ela passou por cirurgia no começo da semana nos fêmures esquerdo e direito e mantém o quadro estável.

Campo Grande News

19 de Julho de 2018 - 10:02

A menina de 4 anos, que sobreviveu ao acidente na BR-060 na sexta-feira (dia 13 de julho), acordou após retirada da sedação, segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande.

Ela passou por cirurgia no começo da semana nos fêmures esquerdo e direito e mantém o quadro estável. A expectativa é que a criança receba alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) ainda hoje, se não houver intercorrências, e vá para enfermaria pediátrica. Ainda segundo a instituição de saúde, a menina está comunicativa, respirando sem ajuda de aparelhos.

A criança viajava em direção a Sidrolândia com os pais, Henrique Manoel Gomes Brandão, 40, e Mery Ângela Brandão, 43 anos. Eles eram do Espírito Santo (ES), tinham acabado de chegar em Campo Grande, pelo Aeroporto Internacional, e estavam com um Renault Sandero alugado.

Por volta do quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana, o carro que a família estava bateu de frente com um Honda Fit. O casal morreu na hora e a criança ficou gravemente ferida. A motorista do outro veículo foi levada ao hospital naquele dia e já teve alta.