Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Luto

Morre aos 91 anos, matriarca da família Camilo por complicações no coração

oletim médica deu causa morte falência múltiplas dos órgãos.

Marcos Tomé/Região News

08 de Dezembro de 2018 - 13:36

Morreu por volta das 11h deste sábado no Hospital Universitário em Campo Grande, Rosalina Pereira Camilo, matriarca da família Camilo, aos 91 anos de idade. Familiares informaram ao RN que seu corpo será velado na capela mortuária da Pax Brasil Med a partir das 17h e o sepultamento, às 9 da manhã deste domingo (9).

Segundo informações, dona Rosalina passou mal na ultima quinta-feira, dia 6, foi internada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa e acabou encaminhada as pressas para Campo Grande devido a gravidade de seu estado de saúde. Boletim médica deu causa morte falência múltiplas dos órgãos.

Morre aos 91 anos, matriarca da família Camilo por complicações no coração

Dona Rosalina Camilo é mãe da diretora administrativa e do presidente do hospital beneficente Elmiria Silvério Barbosa, Vanda e Ademir Camilo, respectivamente; do ex-vereador Jurandir Camilo, além de outros cinco filhos. Ela deixa 17 netos e 7 bisnetos.

Uma das ultimas aparições em público de dona Rosalina ocorreu em outubro de 2017 quando recebeu da Câmara Municipal o título de cidadania, proposição de autoria do vereador Waldemar Acosta (PDT) e aprovada por unanimidade em plenário.

Morre aos 91 anos, matriarca da família Camilo por complicações no coração