Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Região

Coamo: novas indústrias começam a contratar mais de 200 funcionários e devem entrar operação no 2º Semestre do ano

Entre as vagas ofertadas estão os cargos de engenheiro eletricista, eletricista industrial, técnico eletrotécnica, instrumentista.

Assessoria de Comunicação

11 de Março de 2019 - 16:24

Coamo: novas indústrias começam a contratar mais de 200 funcionários e devem entrar operação no 2º Semestre do ano

A Coamo Agroindustrial Cooperativa, maior no segmento “Cooperativa Agrícola” da América Latina e uma das 46 maiores empresas do país, está contratando mais de 200 funcionários diretos para trabalharem nas suas novas indústrias de processamento de soja e refino de óleo de soja, em Dourados (MS), localizadas às margens da Br-163, na rodovia Dourados-Caarapó, na região Sudoeste do Mato Grosso do Sul,.

VAGAS – Entre as vagas ofertadas estão os cargos de engenheiro eletricista, eletricista industrial, técnico eletrotécnica, instrumentista, mecânico industrial, lubrificador, encarregados de setores de Produção de Óleo, Refinaria de Óleo, Utilidades e Laboratório industrial, assistente de Produção de Óleo, operadores de Preparação, Extração, Moagem, Peletização e Envase de Óleo, operadores de estação de Tratamento de Água e de Efluentes, operadores de Caldeira, Picador de Lenha e Moto Lenha, Laboratorista Industrial, auxiliar de Recursos Humanos e vigilante.

CONTRATAÇÃO - A empresa oferece como benefícios plano de saúde, plano Odontológico, Vale Alimentação, Restaurante, Convênio Farmácia e Convênio com Instituições de Ensino.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected], acessar o site www.coamo.com.br na aba “Trabalhe Conosco” ou irem pessoalmente no escritório das obras das novas indústrias na Br-163, rodovia Dourados-Caarapó.

INÍCIO DAS OPERAÇÕES - A entrada em funcionamento das novas indústrias da Coamo está prevista para o segundo semestre deste ano. Mas o empreendimento da cooperativa cujo investimento supera os R$ 700 milhões já vem impulsionando a economia de Dourados e região, haja vista que atualmente 1.300 colaboradores temporários estão trabalhando na construção das novas indústrias.

OPORTUNIDADE -“É grande a expectativa de todos com a construção dessas novas indústrias que irá ampliar a participação da cooperativa Coamo no mercado, oferecer centenas de empregos e colaborar para o desenvolvimento de Dourados e região”, explica o engenheiro Emerson Abrahão Mansano, gerente das Indústrias da Coamo em Dourados.