Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Educação

Uniasselvi oferece pós-graduação com 35% de desconto nas mensalidades em Sidrolândia

A mais recente novidade são os descontos de 35% concedidos nos cursos de pós-graduação. O desconto é válido até a conclusão do curso.

Crislaine Jara/Região News

26 de Abril de 2019 - 08:41

Uniasselvi oferece pós-graduação com 35% de desconto nas mensalidades em Sidrolândia

Frequentar um curso superior com qualidade se torna mais acessível com as oportunidades de disponibilizadas pela Uniasselvi. A mais recente novidade são os descontos de 35% concedidos nos cursos de pós-graduação. O desconto é válido até a conclusão do curso.

O graduado que fizer a inscrição em um dos cursos semipresenciais, ganhará outro gratuito na modalidade EAD. E pensando em mais facilidade as três primeiras pessoas que fizerem a inscrição ganham 100% de desconto na matrícula. A oportunidade vai até o dia 30.

As inscrições devem ser feitas na sede da universidade, na Rua Rio Grande do Sul N° 45 Centro. O vestibular acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 13h00 às 22h00.

A Uniasselvi oferece os cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Saúde, Administrativa, Educação entre outras. São mais de 40 cursos nas modalidades semipresenciais e a distância.

Os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura), e o polo oferece horários de aulas flexíveis conforme a disponibilidade do aluno. Os materiais didáticos utilizados nos cursos são gratuitos. Telefones para contato: 3272-5253 ou 99916-7027. Acesse o site da Uniasselvi e confira a grade completa de cursos, curta a página no facebook e fique por dentro das novidades.