Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Palmeiras planeja a renovação de contrato do volante Felipe Melo

Em boa fase na temporada, atleta tem contrato com o Verdão até dezembro de 2019

Globo Esporte

13 de Maio de 2019 - 16:27

Com contrato até dezembro, Felipe Melo deve definir seu futuro no Palmeiras nos próximos meses. E a tendência, na visão do clube, é que o atleta continue vestindo a camisa alviverde em 2020.

Internamente, Felipe Melo é bem avaliado pela diretoria palmeirense e também pela comissão técnica. O volante, que completa 36 anos em junho, tem sido um dos destaques do Verdão na temporada.

No último domingo, inclusive, Felipão elogiou a atuação de Felipe Melo vitória palmeirense contra o Atlético-MG, no Mineirão. No domingo, o volante até rebateu com bom humor provocação da torcida do Galo.

– Vindo do chefe (elogios) isso é muito importante. Acho que foi uma mescla de alguns passes longos, tive algumas arrancadas que quando jovem eu tinha cinco ou seis, e isso diminuiu pela idade. Vejo alguns entendedores de futebol falando que eu jogo muito posicionado. É engraçado quando vejo isso aí, porque muitas bolas tenho roubado quando tenho cobrido lateral, ou dá a liberdade para o Bruno e tenho de sair para cobrir as costas dele... – afirmou o atleta, no domingo.

– Agradeço a Deus por esse momento, isso faz com que a gente continue trabalhando com mais seriedade. A responsabilidade só aumenta – completou.

Em 2019, a diretoria do Palmeiras já ampliou os contratos do zagueiro Luan, do lateral-esquerdo Victor Luis, dos volantes Thiago Santos, Jean e Bruno Henrique, e do atacante Dudu.

Do atual plantel, apenas Felipe Melo, Edu Dracena, Guerra, Fernando Prass e Jailson têm vínculo com o Verdão até dezembro, além dos emprestados Ricardo Goulart e Felipe Pires. O zagueiro Gustavo Gómez está emprestado até junho, mas o paraguaio tem permanência garantida pelo clube.