Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Traficante tenta fugir de bloqueio, mas acaba preso com maconha em carro furtado

Perseguido durante três quilômetros, o autor decidiu estacionar o automóvel e se entregar.

Campo Grande News

05 de Junho de 2019 - 08:40

Traficante identificado como Kleiton Rodrigues Cavalheiro foi preso na noite desta terça-feira (4) durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 68 da BR-463, em Dourados. Ele estava em um carro furtado e tentou fugir dos policiais, no entanto, foi seguido e preso com carga de maconha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o suspeito desrespeitou ordem de parada e tentou fugir em direção a cidade de Dourados. Perseguido durante três quilômetros, o autor decidiu estacionar o automóvel e se entregar.

No carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram aproximadamente 700 quilos da droga. Para os policiais, Kleiton confessou que receberia R$ 18 mil pelo transporte do entorpecente que seria levado para Goiás.

Após vistoria, foi constatado que o carro tinha sinais de adulteração e tinha registro de furto em Tatuí, em São Paulo. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal da cidade, onde o caso foi registrado.