Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Traficante que tentou atropelar policiais transportava mais de 800 kg de maconha

Policiais rodoviários federais fizeram buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia da cidade

Campo Grande News

18 de Junho de 2019 - 15:00

Traficante ainda não foi identificado, que tentou atropelar policiais durante fiscalização, abandonou o carro com 813 quilos de maconha e fugiu a pé. O caso aconteceu na noite de ontem (17), no Km 141 da BR-262, em Água Clara. Foram feitas buscas pelo homem, mas sem sucesso.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito seguia num Renault Fluence com placas de Belo Horizonte (MG), quando freou bruscamente ao passar pela unidade da polícia no município. A equipe deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu, tentou jogar o carro em direção aos policiais e fugiu. Houve perseguição, mas o traficante abandonou o carro cheio de droga e conseguiu escapar a pé. O veículo pertence a uma locadora e há registro de apropriação indébita desde julho do ano passado.

Outras ocorrências - No mesmo dia, mais dois casos de tráfico de drogas foram registrados no Estado. Um homem de 42 anos foi flagrado dirigindo um Fiat Palio Weekend, com placas de Rochedo (MS), com 26 quilos da droga no painel e no assoalho. Ele confessou que levaria a droga para Campo Grande e pelo transporte receberia R$ 3 mil.

Na última caso, foi abordado um VW/Fusca, com placas de Campo Grande. No veículo estavam quatro pessoas: três adultos com um bebê de 6 meses. O motorista de 72 anos e os passageiros, um homem de 37 anos e uma mulher de 19 anos, ficaram nervosos durante a abordagem. Foi realizada uma vistoria no interior do automóvel e encontrados, embaixo do banco traseiro, 5,5 kg de skank.

Questionado, o condutor disse que comprou o veículo há 6 meses e que não sabia que tinha droga no carro. Os passageiros informaram que estavam apenas pegando carona. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil em Água Clara.