Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul

Sexta-feira deve ter queda de temperatura e chuva isolada no Estado

Sidrolândia amanheceu com céu parcialmente nublado e rajadas de ventos moderados. Temperatura deve cair no decorrer do dia.

Crislaine Jara/Região News

02 de Agosto de 2019 - 08:37

Sexta-feira deve ter queda de temperatura e chuva isolada no Estado

A temperatura deve esfriar ao longo desta sexta-feira (02) e chuvas podem ser registradas na região sul e oeste do Estado, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Sidrolândia amanheceu com céu parcialmente nublado e rajadas de ventos moderados. A previsão é de queda na temperatura no decorrer do dia. A mínima registrada pela manhã é de 16°C. A máxima é de 31°C. Para este sábado, a mínima deve ser de 10°C e máxima de 20°C. Domingo deve registrar mínima de 7°C. Umidade relativa do ar varia entre 70% e 35%.

A frente fria que atingiu o Estado nesta sexta-feira, deve se afastar rapidamente e o sol deve predominar no decorrer do final de semana. As temperaturas devem cair acentuadamente no MS. Madrugada de domingo pode ter formação de geada fraca.

Em Campo Grande, o dia será de céu claro a parcialmente nublado de manhã à tarde. A temperatura máxima não passará dos 24°C e a umidade ficará entre 45% a 85%.

Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara e Santa Rita do Pardo, a previsão é de céu parcialmente nublado com máxima de 24°C. Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde. A máxima não passará dos 22°C. A umidade ficará entre 55% a 95%.