Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com veículos populares e luxuosos, Garagem Multimarcas inaugura sede em Sidrolândia

Garagem Multimarcas passa a oferecer veículos seminovos com ofertas exclusivas.

Crislaine Jara/Região News

09 de Agosto de 2019 - 16:45

Com veículos populares e luxuosos, Garagem Multimarcas inaugura sede em Sidrolândia

Apostando em diversas marcas e com facilidades na compra, a Garagem Multimarcas inaugurou nesta sexta-feira (10) sua sede em Sidrolândia. A nova loja, na Rua Lúcia de Souza Melo, tem uma estrutura enxuta e irá contar com venda, compra, consignação e financiamento de veículos.

De acordo com o proprietário da nova loja, Carpegiane Pereira de Araújo, o local ofecere veículos seminovos de diversas marcas, entre carros populares e mais luxuosos. Com parceria em vários bancos, entre Santander, Bradesco, Banco Safra, Pan-americano, o cliente encontra facilidades na hora de escolher seu veículo. Sem contar as taxas exclusivas de inauguração.

Com veículos populares e luxuosos, Garagem Multimarcas inaugura sede em Sidrolândia

“Estamos aqui para trabalhar e atender a população, em especial nossos clientes com este espaço, que foi um propósito de Deus, já estamos a 8 anos comercializando veículos em Sidrolândia e agora passamos a contar com a garagem”, comenta Carpegiane.

A Garagem Multimarcas está localizada na Rua Lúcia de Souza Melo esquina com a São Paulo, ao lado da Caixa Econômica e conta com diversas marcas de veículos seminovos. Está com taxas exclusivas e parceria com vários bancos. Os valores variam entre R$ 10 mil a R$ 100 mil dependendo do modelo do veículo. Mais informações pelos telefones 99939-3715 ou 99624-2547.

Confira a Galeria de Imagens: