Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Lesão tira Mbappé de combate por até quatro semanas, e jogador pode perder estreia do PSG na Champions

Jovem atacante também deve ficar fora do clássico com o Lyon segundo jornais. Situação ainda pode influenciar na novela Neymar

Globo Esporte

26 de Agosto de 2019 - 08:52

De acordo com os jornais “Le Parisien” e “L’Equipe”, o atacante Kylian Mbappé ficará de fora dos gramados de três e quatro semanas. O jovem francês sentiu o tendão da coxa esquerda durante a vitória do PSG contra o Strasbourg no último domingo.

Caso Mbappé fique de fora por quatro semanas, ele estará de fora do jogo de abertura do clube na Liga dos Campeões, marcada para o dia 17 ou 18 de setembro (sorteio acontece na próxima quinta), e perderá o duelo contra o principal adversário no Campeonato FrancÊs: o Lyon, no dia 22 de setembro.

Com a lesão, o caso de Neymar se agrava. O PSG pode ver o futuro da Champions League ameaçado (embora, não custa lembrar, Neymar está suspenso dos três primeiros jogos da competição continental independentemente por qual clube atue), assim como o troféu da Ligue 1, e deve dificultar ainda mais a saída do brasileiro de Paris. Três clubes estão interessados em Neymar: Barcelona, Real Madrid, e Juventus.