Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Igreja Deus é Fiel é campeã da 4ª Copa da Integração Cristã de Sidrolândia

Os jogos foram no Ginásio Olegário da Costa Machado, com disputas entre El Shaddai, IES, Sara Nossa Terra, ADM, Avivamento e Unidos Pela Fé.

Crislaine Jara/Região News

10 de Setembro de 2019 - 08:40

Igreja Deus é Fiel é campeã da 4ª Copa da Integração Cristã de Sidrolândia

A equipe da Igreja Deus é Fiel conquistou o título ao vencer a 4ª edição da Copa da Integração Cristã de Sidrolândia, realizada neste domingo (08). Foram vinte e uma partidas entre sete equipes. Conforme a organização da competição, os três primeiros colocados receberam troféu e um fardo de refrigerante, além de medalha.

Os jogos foram no Ginásio Olegário da Costa Machado, com disputas entre El Shaddai, IES, Sara Nossa Terra, ADM, Avivamento e Unidos Pela Fé. Ao todo sete equipes estiveram em campo. A Deus é Fiel saiu vitoriosa com um placar de 5 a 3, contra a El Shaddai. A igreja Avivamento conquistou o terceiro lugar.

Segundo o coordenador da Copa, o professor de Educação Física, Renan Domingos dos Santos, a competição é uma forma de integração das comunidades cristãs presentes em Sidrolândia. A competição contou com o apoio do presidente da Câmara, Carlos Henrique, secretário de Esportes, Sandro Luiz Gonzales.

Ainda segundo Renan, serão montadas cestas básicas com os alimentos arrecadados durante a Copa para serem revertidas em prol de pessoas em vulnerabilidade social.

Confira a Galeria de Imagens: