Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Garota de 16 anos comandava boca de fumo no Bairro São Bento

Dentro da casa os policiais localizaram a adolescente que ao ser abordada por eles admitiu que atuava no tráfico de drogas.

Flávio Paes/Região News

20 de Setembro de 2019 - 13:29

Garota de 16 anos comandava boca de fumo no Bairro São Bento

Uma jovem de 16 anos, comandava um ponto de venda e distribuição de drogas na Rua General Malan, no Bairro São Bento. Com ela a Polícia Militar apreendeu 4 porções de pasta base de cocaína e um quilo de maconha, além de R$ 188,90 em cédula e mais R$ 23,50 em moedas e dois celulares. Quando a guarnição se aproximou da casa, um cliente da boca de fumo, jogou no chão a porção de pasta base que havia comprado e fugiu, escalando os muros de quintal e quintal.

Dentro da casa os policiais localizaram a adolescente que ao ser abordada por eles admitiu que atuava no tráfico de drogas. Entregou um recipiente plástico onde mantinha uma porção de pasta de base e duas pedras de cocaína escondidas num colchão.

Levada para Delegacia de Polícia, ao ser revistada a policial encontrou no bolso do short da garota outra porção de pasta base. A utilização de adolescentes pelo tráfico de drogas tem sido cada vez mais frequentes.