Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Batida entre carretas deixou motorista preso às ferragens na BR-163

Um dos veículos invadiu a pista contrário e bateu de frente com a outra carreta

Campo Grande News

09 de Outubro de 2019 - 07:37

A colisão entre duas carretas esta noite na BR-163 deixou um dos motoristas envolvidos no acidente, preso às ferragens. A vítima, não identificada, ficou com as pernas entre o banco e o volante e só poder ser resgatado com o uso de um desencarcerador.

O acidente ocorreu no quilômetro 563 da BR-163, entre Bandeirantes e o posto São Pedro, depois que o condutor de uma carreta baú Scania que seguia no sentido São Gabriel/Bandeirantes, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral frontal de outra modelo Tractor, que seguia na direção contrária.

Segundo o Coxim Agora, após o acidente o condutor da Tractor ficou preso e outros motoristas que passavam pelo local ainda tentaram retirá-lo da cabine, mas sem sucesso. Contudo, equipes da CCR-MSVia estiveram no local e resgataram a vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros da Capital também foi deslocada para o acidente.

Não há mais detalhes sobre o squadro clínico do motorista ou a informação de para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.  O motorista da Scania, que não se feriu, teria dito a testemunhas que o freio da carreta travou, fazendo com que o “cavalinho” invadisse a pista contrária e provocasse o acidente. A carretas ficaram bastante danificadas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito que ficou parcialmente interditada após a colisão.