Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Enelvo adota discurso amistoso com adversários na 1ª rodada de entrevistas com os pré-candidatos

Uma das suas prioridades é atrair uma instituição de ensino superior para oferecer cursos.

Flávio Paes/Marcos Tomé/Região News

09 de Outubro de 2019 - 13:50

Enelvo adota discurso amistoso com adversários na 1ª rodada de entrevistas com os pré-candidatos

Ao longo de 30 minutos de conversa com a reportagem do RN, o ex-prefeito Enelvo Felini, pré-candidato do PSDB, foi genérico nas respostas, adotou um estilo pragmático em relação ao atual prefeito Marcelo Ascoli (PSL), com quem certamente confrontará ideias e propostas na campanha do ano que vem, caso seja candidato.

Enelvo, poupou a atual gestão de críticas, mesmo em setores onde enfrenta maior vulnerabilidade em termos de avaliação, como a saúde. Garantiu que, se candidato e eleito, vai melhorar a qualidade do atendimento, mas preferiu não detalhar seus planos para o setor.

A mesma cautela adotou em relação a outras áreas da administração. Uma das suas prioridades é atrair uma instituição de ensino superior para oferecer cursos e com isto evitar que os estudantes tenham de viajar a Campo Grande e Maracaju para fazer uma faculdade. O ex-prefeito fala em adotar medidas para melhorar a gestão e trabalhar novos investimentos e com isto gerar empregos.

Temas como educação, habilitação e geração de emprego e renda, foram amplamente discutidas com o pré-candidato que não descarta a possibilidade de não disputar a eleição, caso surja vaga de deputado na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

Enelvo obteve 20.721 votos (1,62%) para deputado estadual nas eleições de 2018, mas ficou de fora do parlamento estadual por questões de legenda. Confira na íntegra a primeira entrevista da série que o Região News vai fazer com os sete pré-candidatos que se apresentaram até agora.

Enelvo adota discurso amistoso com adversários políticos na 1ª rodada de entrevistas com os pré-candidatos

O ex-prefeito Enelvo Felini, abre a primeira rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Sidrolândia. Em tom amistoso, preferiu poupar das críticas adversários políticos. Assista

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 9 de outubro de 2019