Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Alisson revela pedido aos jogadores do Flamengo: 'Pedi para não fazerem graça'

Meia-atacante do Grêmio teve conversa com Everton Ribeiro quando o Tricolor já era goleado no Maracanã.

Globo Esporte

24 de Outubro de 2019 - 08:33

Goleado pelo Flamengo por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo pelas semifinais da Libeartadores, o meia-atacante Alisson revelou um pedido aos jogadores rivais para "não fazerem graça" quando já venciam por uma larga vantagem.

A resposta foi dada em entrevista para a Fox Sports, na zona mista do Maracanã. Antes do quinto gol do Flamengo, o meia gremista teve uma conversa ao pé do ouvido com Everton Ribeiro, quando teria o feito o pedido, considerado normal pelo jogador.

– A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisa, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles qualificada – disse o gremista.

Alisson foi um dos titulares nesta noite que ficou marcada da pior maneira para os gremistas. Precisando, no mínimo, empatar para se classificar à final da Libertadores, o Grêmio acabou sofrendo sua pior derrota na Libertadores e a segunda pior nos últimos 20 anos.

Alisson tratou de enfatizar que o Flamengo tinha o favoritismo no duelo. Além disso, lamentou o gol sofrido nos primeiros instantes do segundo tempo e disse que o grupo de jogadores do Grêmio vai se esforçar para reverter o resultado ruim nos jogos pelo Campeonato Brasileiro.

– Flamengo era favorito pelo investimento que fez. Viemos aqui, tentamos jogar de igual para igual. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol no retorno muito cedo. Foi um baque no momento. É difícil falar no momento, a cabeça fica um fervo. Paciência. Futebol você só reverte trabalhando. Trabalharemos no dia a dia com muita habilidade para colocar o Grêmio no G-4 e Libertadores do ano que vem – complementou, antes de sair do Maracanã.

Com o resultado, o Grêmio está eliminado da Libertadores, e o Flamengo avança para a final para enfrentar o River Plate. A delegação gremista retorna para Porto Alegre na tarde desta quinta e volta a focar no Brasileirão. Neste domingo, o time de Renato Gaúcho tenta se reagrupar diante do Botafogo, na Arena, às 16h.