Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista morre ao tentar ultrapassar e bater de frente com caminhão

A colisão ocorreu na faixa de trânsito ao sentido Cassilândia, de acordo com a marca frenagem e de pedaços dos veículos que ficara

Campo Grande News

05 de Novembro de 2019 - 15:21

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo carro de passeio e caminhão Mercedes Benz, na noite de ontem (4), na BR-158 do KM 86, em Paranaíba. Reni Barcelos, 55 anos, não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, Reni dirigia um VW Crossfox Gii prata sentido Cassilândia/Paranaíba, quando por algum motivo que ainda será investigado, invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão trator conduzido por um homem de 35 anos que seguia com o passageiro de 30 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu na faixa ao sentido Cassilândia, de acordo com a marca de frenagem e de pedaços dos veículos que ficaram pelo asfalto. Os veículos foram recolhidos ao depósito do guincho Brasil e ficarão a disposição dos responsáveis para retirada. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.