Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Com sabores tradicionais e inovadores, Marianni Sorvetes é opção refrescante para dias quentes

A Marianni Sorvetes Artesanais conta com uma variedade de produtos para atender seus clientes.

Crislaine Jara/Região News

13 de Novembro de 2019 - 08:23

Com sabores tradicionais e inovadores, Marianni Sorvetes é opção refrescante para dias quentes

Se sorvete já é bom o ano inteiro, nesta época do ano, com as temperaturas elevadas, torna-se um jeito saboroso de se refrescar na hora da sobremesa ou em qualquer momento do dia em que for necessária uma injeção de ânimo.

A Marianni Sorvetes Artesanais conta com uma variedade de produtos para atender seus clientes, como é o caso dos sorvetes nos sabores manga com laranja e o tradicional chocolate. Sem adição de gordura hidrogenada, corantes, conservantes, aromatizantes, emustab ou saborizantes artificiais e feito apenas com frutas, a propaganda dos donos é de sabor leve e bem refrescante. Todo o sorvete é feito diariamente no local.

Para atender a todos os gostos, a Marianni conta com açaí e sorvetes de nata, morango, paçoca, ninho com nutella, maracujá, manga com laranja, tereré com limão, doce de leite, pistache, chocolate e a novidade frutas do bosque. Além disso, a sorveteria também oferece cookies feitos com chocolate belga, produzidos no local pelos empresários Geovani Schmidt e Marianna Sarmento Abbate Schmidt.

Com sabores tradicionais e inovadores, Marianni Sorvetes é opção refrescante para dias quentes

Eles afirmam que o objetivo é resgatar a raiz artesanal e proporcionar aos clientes um sabor marcante, que remete principalmente a infância e lançar sempre uma novidade em sabor. “A cor e o cheiro vêm dos ingredientes naturais, frescos e selecionados, ou seja, nosso produto é raiz e artesanal. Tem mais sabor e mais cremosidade, fazendo com o produto tenha um gosto inesquecível com uma textura incrível”, comentam.

Inaugurada no último sábado (09), a sorveteria atende de terça a domingo, a partir das 13h até às 22h. Está localizada na Rua São Paulo, n° 882 – Centro, na Galeria. Curta a página do estabelecimento no Instagram ou Facebook e fique por dentro das novidades e promoções.

Confira a Galeria de Imagens: