Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Motociclista rampa quebra-molas e fica ferido no São Bento

Josias Cáceres Gomes, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo e um corte no queixo, provocado pela queda da motocicleta.

Redação

18 de Novembro de 2019 - 20:41

Bombeiros e policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na rua João Márcio Ferreira Terra, imediações da praça pública do Bairro São Bento.

Josias Cáceres Gomes, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo e um corte no queixo, provocado pela queda da motocicleta que pilotava, uma Honda Biz de placa, HTR-2277, de Campo Grande. O caso foi registrado por volta das 20h desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que seguia sentido bairro, perdeu o controle da motocicleta, quando cruzou por um redutor de velocidade (quebra-molas) sem sinalização.

"O jovem caiu ao solo e teve de ser resgatado para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa", informou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Sidrolândia, informou que intensificou reparos na malha viária e a instalação de redutores de velocidade em locais estratégicos, com objetivo justamente de evitar acidentes de trânsito.

O local do acidente, por exemplo, fica a poucos metros da Escola Municipal Porfiria Lopes do Nascimento, onde estudam, cerca de mil alunos. A falta de sinalização teria provocado o acidente, problema que será solucionado, segundo informações da própria equipe da prefeitura, no decorrer desta semana.

Durante a permanência de nossa equipe no local, muitos veículos cruzaram em velocidade acima do permitido pelo redutor, sendo surpreendidos.