Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Região

Corpal Incorporadora e Construtora se destaca com projetos de alto padrão

Em um mercado imobiliário cheio de ofertas, a exigência por profissionais e empresas especializadas passa a ser a aposta para melhores resultados.

Redação/Região News

19 de Novembro de 2019 - 14:47

Corpal Incorporadora e Construtora se destaca com projetos de alto padrão

Morar em um condomínio de alto padrão não é mais uma realidade tão distante ao sul-mato-grossense. Isso porque, o conceito já é aceito e faz parte da rotina de parte da população, além é claro, de ter ampliado a linha de produtos de várias construtoras. Mas em um cenário de frequente divulgação e ofertas do “lugar perfeito” para se morar, surge um diferencial que tem ganhado clientes durante a escolha final: a especialização da construtora no projeto estimado.

O conceito de Condomínio Residence Resort é o mais explorado na categoria alto padrão e fomenta o imaginário de clientes para o convívio em diferentes áreas de lazer somadas a relaxamento e segurança. Para garantir que o conceito seja executado sem surpresas desagradáveis com a obra, são necessárias construtoras especializadas que garantem que o sonho não se torne em um pesadelo.

A escolha de uma empresa especialista para um produto inovador como o residencial de alto padrão influência na escolha de todo um pacote especializado. Ou seja, o cliente não investe apenas em engenheiros ou arquitetos especiais, mas em toda uma cadeia de profissionais que buscam as melhores estratégias e opções do mercado. Adquire-se: o melhor atendimento, pois imobiliárias ou corretores ligados à empresa serão escolhidos criteriosamente. Compram-se: opções comerciais trazidas e pensadas na realidade do público-alvo. Experimenta-se: eficiência e inovações tecnológicas em todas as áreas da construtora.

Corpal Incorporadora e Construtora se destaca com projetos de alto padrão

No Mato Grosso do Sul, algumas construtoras têm investido e obtido resultados com o desejado residencial alto padrão. Hoje, uma das que se destacam é a Corpal Incorporadora e Construtora. Especialistas na categoria Residence Resort, a empresa já lançou mais de 1.600 terrenos com esse conceito, dentre eles, os seguintes condomínios fechados: Residenciais Porto Madero, Porto Seguro, Porto Royale, Porto Unique e Bourbon Premium.

Todos com grande procura no mercado e alta valorização, sendo considerados como cases de sucesso entre a comunidade de corretores. Segundo a Corpal, o sucesso repetido nos empreendimentos fechados já lançados é creditado à formatação de uma equipe inteiramente ciente sobre a representatividade do conceito alto padrão ao cliente e ao mercado.

Corpal Incorporadora e Construtora se destaca com projetos de alto padrão

O diretor da Federal Administradora de Propriedades e membro da NAR (National Association of Realtors - uma das maiores associações de corretores do país), Pedro Ivo Hermida acredita que somente com investimento em pesquisa, estudo e treinamento, profissionais serão capazes de gerar eficiência em um mercado tão competitivo.

“Para entregar resultado ao cliente, o profissional precisa analisar constantemente as variações do mercado, estar sempre um passo à frente de seus concorrentes, e desenvolver metodologias de trabalho que resultem em uma forma mais organizada de concluir uma negociação imobiliária. Sem essa assessoria, o cliente trafega sem um GPS", considera Hermida em uma entrevista recente ao Portal Terra.

Confira a Galeria de Imagens: