Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Famosa pela qualidade e tradição, Lojas Stefanelli reinaugura neste sábado

Para a reinauguração neste sábado, a loja preparou um super café da manhã, com música ao vivo, promoções e sorteio de prêmios.

Crislaine Jara/Região News

29 de Novembro de 2019 - 09:56

Famosa pela qualidade e tradição, Lojas Stefanelli reinaugura neste sábado

Com uma linha de preços únicos de 10 a 50 reais, 300 metros quadrados que integram conforto, funcionalidade e bom gosto, marca da loja que faz jus a mais completa da cidade, a Lojas Stefanelli avança ainda mais em qualidade e reinaugura em novo endereço com marcas de um espaço incomparável em variedade e bom preço.

A loja agora localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 944, no prédio onde por muitos anos funcionou a Augustus Calçados, já tem 14 anos de história. Conta variedade de peças de confecções, calçados, acessórios adulto e infantil. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Para a reinauguração neste sábado, a loja preparou um super café da manhã, com música ao vivo, promoções e sorteio de prêmios. Animação será do cantor Ronan Andrade. Siga Lojas Stefanelli no Facebook e Instagram fique por dentro das novidades. Telefone para contato: 3272-4547.

Confira a Galeria de Imagens: