Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Centro de beleza e estética traz conceitos dos grandes centros para Sidrolândia

O conceito é oferecer de serviços básicos, como manicure e pedicure, por exemplo, a procedimentos complexos.

Marcos Tomé/Região News

01 de Dezembro de 2019 - 20:00

Centro de beleza e estética traz conceitos dos grandes centros para Sidrolândia

Inaugurada na última quinta-feira, dia 28 de novembro, a Spazen promete ser referência nos serviços ligados a beleza, bem-estar e saúde dos sidrolandenses. Instalado num prédio de 450 metros quadrados, os empresários apostam num mix de produtos e serviços bastante diversificados para atrair a clientela.

Se antes a ideia de ir ao salão de beleza era apenas se preparar para ocasiões especiais, o conceito mudou muito nos últimos anos. A ida ao salão se tornou rotina mensal, quinzenal e até semanal para muitas pessoas, homens e mulheres. Isso tem duas explicações: além de a preocupação com a aparência ter crescido muito, os salões deixaram de ser ambientes apenas para cuidar da aparência e passaram a ser espaços para cuidar das pessoas, especialmente da forma como elas se sentem e se enxergam.

O conceito é oferecer de serviços básicos, como manicure e pedicure, por exemplo, a procedimentos complexos, como depilação a laser, tratamento capilar e estético. De acordo com Felipe Sorgato, empresário do ramo de móveis planejados e decoração de interior, os salões têm se tornado, cada vez mais, uma aposta para deixar de lado a correria do dia-dia e investir em um momento para si.

“A motivação é fugir da agitação do dia a dia, se desligar, receber o toque carinhoso de uma profissional de beleza – cabeleireira, ou manicure – e, ao final, sair com a agradável sensação resultante da elevação na autoestima pessoal, sorrindo de satisfação com a própria imagem”, revela.

Para tornar o espaço uma realidade, ele conta que fez parcerias com profissionais em diversas áreas para que pudesse ofertar serviços de alta qualidade. Ele afirma que os serviços tradicionalmente encontrados nesses espaços, como cabeleireiro e manicure, ficam lado a lado com outros que vão desde massagens relaxantes até petiscos e bebidas.

“Transformamos a recepção da Spazen numa cafeteria, local onde servimos porções de frios, lanches naturais, bolos, tortas e comidinhas diferentes para receber nossos clientes e claro, atendimento diferenciado com várias técnicas terapêuticas, além das massagens especiais”, anuncio o empresário que também é sócio da Spazen.

E as mulheres adultas não são os únicos alvos do empreendimento. Praticamente os mesmos serviços ofertados para o público feminino, também vão atender o masculino.

“Ninguém entra num salão de beleza para sair – em termos de autoestima – pior do que quando entrou”, completa Sorgato.

Centro de beleza e estética traz conceitos dos grandes centros para Sidrolândia

Inaugurada na última quinta-feira, dia 28 de novembro, a Spazen promete ser referencia nos serviços ligados a beleza, bem estar e saúde dos sidrolandenses. Veja

Publicado por Regiao News em Domingo, 1 de dezembro de 2019