Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeito entrega nesta segunda-feira reforma da escola João Batista no Assentamento Che Guevara

A entrega das melhorias faz parte da programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Flávio Paes/Região News

01 de Dezembro de 2019 - 21:07

Prefeito entrega nesta segunda-feira reforma da escola João Batista no Assentamento Che Guevara

Em solenidade programada para às 14 horas desta segunda-feira (2), será inaugurada a reforma e adequação no prédio da Escola Municipal João Batista, localizado no Assentamento Che Guevara. A entrega das melhorias faz parte da programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Foi construída uma sala para professores, reformado o telhado, construídos dois banheiros, ampliado o espaço da cozinha, instaladas novas janelas e portas, instalados ventiladores em todas as salas, e realizada a troca da iluminação interna e implantação da externa, além da construção de uma fossa.

De acordo com a secretária Alice Rosa Gomes, a Escola Municipal João Batista mantém turmas de pré-escola à educação infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A unidade escolar também oferece 2ª, 3ª e 4ª fases da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Atualmente há 332 alunos matriculados, estudantes com um quadro de 25 professores. A escola funciona nos períodos matutino, vespertino e noturno.