Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Corpal lança hoje condomínio de alto padrão em Sidrolândia

Para o lançamento a empresa reservou um lote de terrenos que serão comercializados com valores abaixo da tabela.

Marcos Tomé/Região News

06 de Dezembro de 2019 - 07:43

Corpal lança hoje condomínio de alto padrão em Sidrolândia

A Corpal Incorporadora e Construtora, lança oficialmente nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, o primeiro condomínio com conceito resort de Sidrolândia. A empresa montou duas estruturas de atendimento ao público na área onde serão comercializados os lotes, que fica numa região privilegiada da cidade; avenida Aquidaban com a rua Mato Grosso.

A partir das 8 horas entra em operação oficialmente o plantão de vendas que vai oferecer aos interessados visitação técnica, negociação e assinatura de propostas. Para o lançamento a empresa reservou um lote de terrenos que serão comercializados com valores abaixo da tabela. Será possível, por exemplo, comprar um terreno de 240 metros quadrados a partir de R$ 88.000,00, com 10% de entrada e o restante negociado em até 48 meses para pagar.

Corpal lança hoje condomínio de alto padrão em Sidrolândia

Até o final da tarde de ontem (05), na janela de pré-vendas, os corretores já haviam reservados mais 74% do empreendimento. O Porto Royale, é o primeiro condomínio que traz para Sidrolândia o conceito resort, empreendimento comum em cidade grande pela segurança e benefícios para uma família, que concilia conveniência e a manutenção da qualidade de vida.

"É uma opção que alia a segurança dos condôminos a uma grande variedade de atividades de lazer, para que todo mundo possa curtir o dia sem sair de casa", brinca um dos clientes que optou por morar no residencial que será entregue em 24 meses. O produtor rural, Maicon Straub, por exemplo, que projetou iniciar a construção de uma casa num terreno no centro da cidade, mudou de ideia quando conheceu o conceito de morar num resort.

"Pela segurança, conforto, vou aguardar mais pouco e construir no Porto Royale", comenta. Nesse tipo de empreendimento de alto padrão, os moradores têm acesso a uma infraestrutura completa. É como viver em um clube, em contato com a natureza e com conforto tanto na área privativa quanto na comum. A chegada de um empreendimento com é também sinais do crescimento populacional e econômico da cidade", comentou o ex-prefeito Ari Basso que fez questão de conhecer o empreendimento na tarde de ontem.

Corpal lança hoje condomínio de alto padrão em Sidrolândia

"Vocês estão de parabéns. Me recordo quando a Corpal chegou em Sidrolândia para lançar o Vival dos Ipês e agora, este empreendimento show de bola", comenta o ex-prefeito durante bate-papo com Guilherme Gandine, dono da imobiliária Gandine de Dourados.

Porto Royale Resort

Com o Sport Center, o morador ainda tem acesso a quadra poliesportiva, futebol suíço, pista de caminhada e 2 sport grill, espaços ideais para reunir amigos enquanto se garante lazer e conforto na hora de facilitar a rotina.

Idealizado para toda a família, o Porto Royale ainda oferece espaços especiais para as crianças: biblioteca e playground. Lugares encantadores para os pequenos brincarem e passarem tempo se divertindo.

O morador terá uma estrutura de lazer que permitirá a ele usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Está projetada uma piscina tropical de borda infinita, com prainha que vai oferecer um cenário deslumbrante.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso equipado do monitoramento de câmeras.