Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia comemora 66 anos: confira as atrações culturais e o funcionamento dos serviços durante o feriado

O feriado municipal será marcado pela 3ª edição do Pesc Serv e atrações culturais gratuitas.

Crislaine Jara/Região News

10 de Dezembro de 2019 - 15:11

Sidrolândia comemora 66 anos: confira as atrações culturais e o funcionamento dos serviços durante o feriado

Sidrolândia completa 66 anos nesta quarta-feira (11). O feriado municipal será marcado pela 3ª edição do Pesc Serv e atrações culturais gratuitas. Além disso, o aniversário da cidade altera o funcionamento de serviços públicos. Confira abaixo.

Apresentações culturais

A programação começa nesta terça-feira (10), véspera do feriado, com o “Sarau Cultural”. O evento está programado para a Praça Porfirio de Brito a partir das 19h. Estão confirmadas apresentações de cantores, bandas pratas da casa, Catira (dança regional), Grupo de Teatro ELOHIN, Zumba, Coral Municipal, Banda de Percussão Adrielli dos Santos (Quebra Coco) e da Banda Municipal.

No feriado (11), acontece mais uma edição da Marcha para Jesus. A concentração do evento será na Câmara Municipal. As atividades começam a partir das 15 horas em frente ao Legislativo, onde haverá sorteio de brindes, louvores e oração.

Do local, as pessoas seguirão até a Praça Central Porfirio de Brito. Será feita uma parada em frente à Prefeitura, para um momento de oração. O evento se encerra com show do pastor W. Junior.

3° Pesc Serv e Campeonato de Xadrez

Nesta quarta-feira (11), deve acontecer a terceira edição do Pesc Serv (Torneio de Pesca para os Servidores Públicos Municipais). A competição tem início às 8 horas no Parque Ecológico do Vacaria.

No mesmo horário, ocorre o Campeonato Municipal de Xadrez no Brizolão. Devem estar presentes competidores de todas as idades.

Funcionamento dos serviços públicos no feriado

No feriado municipal desta quarta-feira (11), o comércio não funciona e nem a Prefeitura de Sidrolândia. Apenas os serviços considerados essenciais para a população não serão alterados. Confira quais:

  • O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros funcionam através dos telefones 192 e 193 simultaneamente;
  • UPA (Unidade de Pronto Atendimento), irá funcionar normalmente durante o feriado;
  • O Conselho Tutelar funciona em regime de plantão, através do telefone 3272-1760.

Os serviços públicos e o comércio retornam ao funcionamento normal na quinta-feira (12).