Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sob chuva, Marcha para Jesus leva fieis a Câmara Municipal em Sidrolândia

A marcha para Jesus é realizada anualmente pela Coppevs (Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia).

Redação/Região News

12 de Dezembro de 2019 - 09:00

Sob chuva, Marcha para Jesus leva fieis a Câmara Municipal em Sidrolândia

Vários evangélicos desafiaram a forte chuva que caiu em Sidrolândia nesta quarta-feira (11) e participaram de mais uma edição da Marcha para Jesus realizada na cidade. A concentração foi ocorreu no plenário da Câmara Municipal, onde o evento foi encerrado com shows gospel.

O evento seria dividido em 2 momentos distintos sendo o primeiro programado para ser realizado a partir das 15hs dentro do plenário Adenildo Amaral Lacerda com apresentações das diversas igrejas e no segundo momento, as pessoas fariam o trajeto até a praça central onde, teria seria encerrado com show do pastor W Júnior. Com o mal tempo, a programação foi transferida para o plenário.

A marcha para Jesus é realizada anualmente pela Coppevs (Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia). Neste ano contou com a parceria da Câmara, através do presidente Carlos Henrique e do vereador Adilson Brito. Integrou a programação de comemorações alusivas ao aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Sob chuva, Marcha para Jesus leva fieis a Câmara Municipal em Sidrolândia

Segundo o presidente Carlos Henrique, o evento foi um sucesso apesar da chuva. “A chuva que caiu em nossa cidade foi benção, ela veio e como o que tudo que Deus faz é perfeito, não tivemos problemas em nos adequar. Rapidamente e sem demora a direção do evento se reuniu e, em comum acordo deliberam e depois de resolvido, apenas tivemos que fazer umas poucas alterações que em nada afetaram a realização da Marcha. Já estávamos todos no plenário, as pessoas já estavam aqui e, rapidamente mudamos o que aconteceria na praça pra cá. Confesso, e isso é uma opinião minha, que o aconteceu depois dessas mudanças, foi algo sobrenatural e agora posso entender que Deus preparou tudo de modo perfeito pra que acontecesse da forma que aconteceu. Posso garantir, ano que vem faremos mais e faremos melhor”, finalizou.

Já os pastores e organizadores do evento, Rosângelo Moraes e Hudson Muchiutti, agradeceram o público presente e afirmaram que tudo correu da melhor maneira possível. “Sabemos e isso é notório que quem mexe com a organização de um evento como é a Marcha pra Jesus, está sujeito à toda sorte de provações e de desafios. Quem manda em tudo no plano terreno é Deus e, é Ele quem dita as regras e sempre será assim. Sabíamos da probabilidade de chuva e ela se concretizou exatamente à poucos instantes em que, iríamos em caminhada ganhar as ruas de nossa cidade percorrendo as principais até praça central. Deliberamos, e com uma pequena e rápida modificação nos adequamos ao que o momento exigia e tudo saiu perfeitamente bem. Só posso agradecer por tudo o que aconteceu e não posso deixar de público agradecer a cada Pastor que trouxe sua congregação para somar, aos dirigentes do Coppevs, ao presidente Carlos Henrique e ao vereador Adilson pela parceria e apoio de sempre”, comentam.