Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Região

Bombeiro morto em acidente na MS-162 é velado em Anastácio e enterro será as 17h

O velório será realizado na Pax Central de Anastácio a partir das 14 horas.

Redação/Região News

17 de Dezembro de 2019 - 13:35

Bombeiro morto em acidente na MS-162 é velado em Anastácio e enterro será as 17h

O corpo do bombeiro militar Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, morto em um acidente ocorrido ontem na MS-162 próximo à entrada de acesso ao Assentamento Capão Bonito, será velado e enterrado na tarde desta terça-feira (17) em Anastácio. O velório começa às 14h.

Jocimar Carlos estava há 4 anos na corporação e chegou à cidade junto com a entrada em funcionamento do grupamento local em 2015. O velório será realizado na Pax Central de Anastácio, localizada na Rua Dom Aquino, n° 914, Centro. O sepultamento acontecerá às 17 horas no Cemitério local.

Por meio de nota, a corporação lamentou o ocorrido:

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje, 16 de dezembro, na cidade Sidrolândia - MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço. O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia - MS.

O acidente ocorreu na MS - 162 que liga a cidade de Sidrolândia a Maracaju, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do Bombeiros Militar. O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande - MS.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

FERNANDO DE ALMEIDA CARMINATI - Ten Cel QOBM

Chefe da Assessoria de Comunicações do CBMMS