Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Entregador sem habilitação fica ferido em colisão com carro no centro

O entregador Marcos Adriano, de 22 anos, foi resgatado pelos bombeiros para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Marcos Tomé/Região News

19 de Dezembro de 2019 - 22:03

Entregador sem habilitação fica ferido em colisão com carro no centro

Acidente registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira, no centro de Sidrolândia, deixou um rapaz que trabalha como entregador de fast-foods, ferido. Marcos Adriano, que segundo informações apuradas no local, não possuia habitação, sofreu fratura na mão direita e escoriações pelo corpo.

Ele pilotava a motocicleta Honda Titan, de placa NRO-7163, de Sidrolândia, sentido centro na Avenida Dorvalino dos Santos, quando foi surpreendido pelo veículo Volkswagen Gol, de placa LBM-5773, também de Sidrolândia, conduzido por Mesaque de Souza, de 36 anos.

A julgar pelo cenário do acidente, o condutor do carro que seguia sentido bairro pela Rua Amazonas, no cruzamento com a Dorvalino dos Santos, não percebeu a presença do motociclista e avançou a preferencial. Marcos Adriano bateu na lateral direita do veículo que ficou parcialmente destruído.

O condutor do veículo foi encaminhado para a DEPOL para prestar esclarecimento, já que o automóvel estava com o licenciamento vencido e o mesmo não portava os documentos pessoais, já o motociclista, foi resgatado para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa.